Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sentir você.

Quero dançar no seu corpo feito bailarina
Nos músculos exaustos do seu braço repousar frouxa, murcha, farta, morta de cansaço
Meu prazer tem um jeito manso que é só seu.

Quero sentir seu braço roçar em minha nuca, que me deixa maluca,
Suada de prazer
Gosto de sentir suas coxas entre as minhas quando deita.

Gosto de sentir se ritmo em mim
Ouvir seus sussurros no meu ouvido
Deliro e sinto meu corpo estremecer quando sinto teu calor.

Sentir o suor do teu corpo sobre o meu suado
Fecho os olhos e posso nos ver em uma mistura de prazer e paixão
Que nos leva ao êxtase.

Sinto um desejo de ter você todo dentro de mim
Como se o mundo fosse acabar de repente
Sinto escapar de dentro de mim devaneios viscerais de prazer.

Se nossas noites fossem festas seriam um carnaval
Com corpos vibrantes, cheios de molejo e malícia, pernas entrelaçadas na nossa dança
Gosto do cheiro que fica em mim.

Sentir teu gozo chegar me arrepia a pele e quase me mata de prazer
Quero ficar em você feito tatuagem
Te beijar a boca, tocar em você e sentir teu corpo estremecer.

Quero ter você em mim a noite inteira
E dormir ao seu lado pela manhã
Descansando nossos corpos suados de paixão.

Maria Rodrigues
02/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário