Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

sábado, 22 de maio de 2010

Meu coração.

Meu coração está leve,
Livre,
Sem mágoas e nem rancores,
Livre pra voar
pra longe daqui
Tô com a alma lavada
e ñ por ter feito mal a alguém
mas por ter feito bem pra mim
Como disse um grande amigo:
Tenho q parar de fazer
tudo pra todo mundo
e começar a fazer tudo por mim
Agora sim vou ser feliz
E as mudanças já começaram
Primeiro espiritualmente
e agora fisicamente
Estou me tornando uma pessoa melhor
Tô leve e simples
cheia de graça e de humor
Tô até gostando de piadas...
Vou deixar o destino agir
ñ vou mais brincar com ele
Agora vou deixar q ele brinque comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário