Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu.

Sou uma pessoa normal, comum. Eu choro, dou risadas, desço do salto. Não sou do tipo meiguinha e bonitinha, sou do tipo que grita, fala alto, a minha gargalhada todo mundo escuta e tenho uma opinião forte, o que tenho que falar, falo e pronto
Sou do tipo que fala antes e pensa depois, sou do tipo que faz merda quando tá com raiva.
Sou intensa, impulssiva, totalmente irracional quando se trata de sentimentos. O dia que eu morrer e chegar na porta do céu vou dizer á São Pedro que só pequei quando se tratou de sentimento, só meti os pés pelas mãos quando tinha que tratar do amor, aí eu me deixei levar sempre pelo meu coração.
Sempre me deixei levar pela intensidade dos meus sentimentos, tanto os bons quanto os ruins.
Admito, sou irracional quando se trata de sentimento e nem quero mudar isso!
Sou do tipo que se apaixona perdidamente várias vezes pela mesma pessoa, uma hora eu quero a todo custo, e cinco minutos depois não quero mais.
Sou mulher, tenho direito de ser confusa!
Sou brava, sou justa, choro quando tô com raiva e dou risadas quando tô triste , tenho vários sorrisos um para cada momento da vida e alguns só vc pode ver.
Amores? Tive vários, começando pelos meus amigos, inclusive os que nem tenho mais contato. Meus amores nunca esqueço, todos foram importantes e inesquecíveis, e todos os namorados foram amores também. Amei muito.
Sou engraçada, inteligente, muitas vezes mal humorada.
Sou fiel, sincera e até antipática, porque digo o que penso.O mais importante é que sou forte.
Forte como uma rocha, sou difícil de se lhe dar.
As vezes penso demais e em outras saio fazendo o que dá vontade, o que vem na cabeça, faço cada coisa quando tô com raiva e depois me arrependo.
Sou do tipo que fala o que não deve mais falo o que quero.
Ontem eu amava alguém muito, mas hoje acho que nem o amo mais.
Acredito em sonhos e na vida, acredito sempre, mesmo depois de ter quebrado a cara tantas vezes, nunca deixei de acreditar, principalmente no amor.
Quero amar sempre, amar cada dia mais e não importa se eu fui deixada, traída ou se alguém me iludiu, isso não vai nunca me enfraquecer, acredito no amor e vou acreditar sempre.
Sou meiga e doce também, minhas amigas dizem que sou tão boazinha que chego a ser besta ás vezes, e em alguns moments até concordo com elas, elas dizem que quando eu morrer não vou nem parar no purgatório vou direto para o céu.
Li um livro chamado as boazinhas vão para o ceú e as más vão á luta.
Não me encaixo no livro, porque posso até ser boazinha, mais nunca deixei de lutar, nada nunca caiu do ceú para mim, tudo o que eu quis e quero tenho que ir buscar, arregaçar as mangas e pegar o que eu quero ou quem eu quero na unha.
Sou boazinha, mas nem sempre ás vezes sou bem mázinha, mas vou á luta sempre e não vou deixar de lutar.
Gosto de quem sou e de como eu sou.
Sou uma mulher como outra qualquer, que sonha, que ama, que chora, que sorri, que luta e pricipalmente que acredita na vida.
Maria Rodrigues
27/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário