Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reencontrar você.

Ontem foi muito estranho te ver do jeito que ti vi , não sei o que senti depois de tudo , tá vazio aqui como nunca esteve antes , não consegui chorar , desabafar , até agora não consegui nem ao menos relembrar de tudo o que aconteceu , acho que é porque estou com vergonha de mim , do que fiz , do que te fiz fazer , agora sei que acabou , não restou nada de nóis , nem saudade ficou . Foi difícil te ver me olhar daquele jeito , ontem pela primeira vez na vida engoli meu orgulho , me humilhei e principalmente fui humilhada de um jeito que nunca havia sido , espero que estejas feliz agora porque finalmente conseguiste o que sempre quis , se vingar por uma coisa que você acha que fiz , é bom se vingar não é ? Eu sei já me vinguei só tem um porém tudo volta pra nós e o que fizeste pra mim , não só ontem mais durante todo o tempo , vai voltar pra você e não estou dizendo isso porque estou com raiva, ao contrário , não sinto raiva de você , só estou dizendo isso porque já sei como é, já passei por isso , a gente sempre sofre no final de uma vingança e tu sofreu ontem , eu vi e sinceramente queria ter podido fazer alguma coisa pra mudar isso mais não posso , porque foi tu que escolheu esse caminho , espero que aprendas a dar valor as pessoas que estão próximas de ti , e aprendas que mentiras um dia acabam te destruindo , te arruinando , é como um castelo de areia qualquer vento derruba tudo.
Nunca imaginei me enganar tanto com alguém , sempre acreditei em ti , no que dizias e no que sentias , mas me enganei redondamente contigo , não és e nunca foi o que eu pensava , também nem tenho como saber se o que me disseste ontem era verdade ou se tu disse apenas pra me ferir , porque tu mente tanto que acho que nem tu mesmo acredita mais o que diz , acredito que estás confuso por não saber qual é a verdade a meu respeito e nem a teu respeito , espero que reflitas e descubra porque eu não consegui descobrir ainda se o que dissestes era verdade ou não e estou falando a respeito de tudo.
Adelaide.
21/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário