Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor a primeira vista.

Gente tenho algo para contar, estou perdidamente, loucamente, alucinada mente, apaixonada, é, estou apaixonada, foi amor a primeira vista, foi lindo, perfeito.
Vou contar como aconteceu, eu estava passando, indo para casa e de repente olhei para o lado e o vi, ali parado, quieto. Eu olhei para ele e ele olhou para mim, quando o vi ali parado meus olhos brilharam, isso nunca tinha acontecido comigo antes, nunca havia me apaixonado assim, só de olhar.
Ele não sabe de nada, mas acho que ele também se apaixonou por mim. O bom disso tudo é que ele está todos os dias bem na minha frente, eu abro as janelas do meu quarto e o vejo ali na minha frente.
O engraçado é que ainda não fui até lá, não cheguei perto dele ainda, acho que tem uma hora certa para tudo e a nossa hora ainda não chegou.
Ai gente...ele é tão lindo, é tão perfeito, vou descrevê-lo para vocês, mas não quero ninguém de olho nele hein?!?
Bom ele tem o salto bem longo e fino, do jeito que eu gosto, a cor do salto é marrom madeirado, completamente perfeito, ele é branco, uma sandália, toda trançadinha em cima vem até quase o tornozê-lo, é quase uma gladiadora só que diferente das comuns, no meio de cada trançado ele tem uma espécie de botão, mas não chega a ser um botão, não vou conseguir explicar, só vendo mesmo.
O fato é que estou completamente apaixonado por ele, tudo bem que ele não é lá nem um Manolo Blahnik, mas isso é o de menos, afinal a beleza está nos olhos de quem vê, e para mim ele é o mais perfeito dos sapatos.
Eu sei que vocês devem está me achando completamente louca por está aqui escrevendo com tanta emoção sobre um sapato, meu pai achou, mas é isso mesmo, eu como qualquer outra mulher me apaixono, umas por uma calça, outras por um vestido, outras por um canalha...Eu me apaixono por sapatos e no momento já tenho a minha paixão e não quero outra.

Um comentário:

  1. Pô amiga, quase acreditei nessa paixão!!
    mas tens razão é melhor mesmo se apaixonar por um sapato!!

    ResponderExcluir