Furacão

Quando vem o furacão, sai derrubando, levando tudo. A gente fica de longe olhando os escombros e vê que nada restou, nada sobrou. E é impossível tentar reconstruir alguma coisa ali, naquele terreno.
Você vai precisar de tempo, muito tempo pra levantar. Mas enquanto você está lá olhando os destroços, vem as lembranças, tudo o que você viveu ali, naquele terreno que até ontem era florido e iluminado, e agora está escuro e frio.
Enquanto você estiver lá olhando vai ouvir várias frases feitas. Vão dizer que você vai conseguir, que vai encontrar outro terreno bem mais fértil e próspero, vai construir sua casa novamente. Mas você sabe disso, sua casa já foi derrubada outras vezes e você sabe que vai construir outra casa melhor, com o piso bem mais sólido. Mas nada disso importa agora. Agora você só quer lembrar tudo o que viveu ali, todos os planos feitos, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar.
Agora você só quer chorar!
O tempo vai fazer a dor passar e você sabe, mas até lá vai doer muito.É uma dor enorme que você não sabe se é física, um vazio que você não consegue explicar.
Pode demorar para você se levantar, mas o tempo não importa uma hora toda a dor vai passar, você vai levantar e ser feliz novamente, em outro lugar.
Maria Rodrigues
08/05/2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Sorriso Secreto

Ninguém sabe mas você tem um sorriso secreto
E você usa só para mim
Ninguém sabe mas você tem um sorriso secreto
E você usa só para mim

Então use e prove
Tira essa tristeza
Estou perdendo, estou entristecendo
Mas você pode me salvar da loucura

Ninguém sabe mas você tem um sorriso secreto
E você usa só para mim
Ninguém sabe mas você tem um sorriso secreto
E você usa só para mim

Então me salva, estou esperando
Estou precisando, me escuta implorando
Me acalme, me aprimore
Estou sofrendo, mal estou acreditando agora, agora

Quando você está viajando e por todo o mundo
Estou deitando sozinho
Eu sei que há algo sagrado e reservado
E recebido somente por mim

Uma bela dedicação que me foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário